terça-feira, junho 06, 2006

Manias d' Espanha

Entre um grupo de amigos e num restaurante considerado de comida tipicamente espanhola, optamos por um jantar de tapas.

A escolha não foi fácil devido à variedade de hipóteses, mas lá nos conseguimos decidir entre os calamares, pimentos padrón, tortilha à manias, espetadinha de carne, tábua de presunto e queijo manchego, setas, gambas e os cubinhos de carne.

Gostos e paladares diferem de pessoa para pessoa, mas penso que a opinião geral não foi má. Para mim, a tortilha à manias ganhou por ser bastante leve e agradável, talvez seja por não ter batata. As gambas estavam bastante boas e as espetadinhas de carne também. As setas achei picantes e os cubinhos de carne demasiado apurados. Claro que tudo isto acompanhado por uma boa sangria sabe relativamente melhor ;)

Para sobremesa as nossas escolhas foram crepes de gelado, razoáveis penso eu, e bolo de chocolate, que eu pessoalmente não apreciei por ser bastante amargo.

Além da carteira quase se ter esvaziado à saída, o ar condicionado contribuiu de forma muito negativa para a apreciação do restaurante. Estava uma excelente noite de verão e alguns de nós tivemos de vestir camisolas e mesmo assim…

Apesar de ter sido um jantar bem agradável, não sei se será um restaurante a repetir brevemente pela minha parte. Penso que a minha avaliação não chega aos 3,5 sentidos!!!


Manias d’Espanha

Av. General Norton de Matos, 35
Matosinhos
Telefone 229378909

2 Comments:

At 07 junho, 2006 12:03, Anonymous Anónimo said...

Acho que te esqueceste de falar sobre o serviço, que também era pouco eficaz e os empregados pouco simpáticos, num sítio onde se espera boa disposição. O ar condicionado estava verdadeiramente gelado e apesar de eu pedir pelo menos 2 vezes para baixar, a verdade é que continuou " a bombar".
Mas no geral gostei bastante do restaurante, da comida (estou ctg... a tortilha era top) e sinceramente não achei muito caro... Para mim é para repetir ;)

 
At 09 junho, 2006 11:23, Blogger Mãezana said...

Assino por baixo a tua apreciação excepto no retorno..sou capaz de ir tentar mais uma vez! A ver se me calha outro empregado mais simpático! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home