terça-feira, maio 09, 2006

Pata Negra - para petiscar!!!

Uma agradável e inesperada surpresa…
Para quem não resiste a umas deliciosas "tapas" aqui está uma boa sugestão: Restaurante PATA NEGRA!

Num ambiente acolhedor, com música ao vivo e um atendimento muito simpático é possível comer uns petiscos deliciosos, acompanhados por um refrescante vinho, por cerca de 15€!

Para abrir o apetite, algumas escolhas podem ser: presunto (muito saboroso), queijo Camembert no forno (parece que não é uma boa opção, mas escolham porque não se vão arrepender), alheira (uma delicia), pimentos padron, polvo (com um gosto “equilibrado”), espetadinhas de carne (bastante tenras e apetitosas), chouriço assado …

Para quem ainda tiver barriga para mais, existem pratos “normais”. Eu sinceramente não provei porque já estava deliciada com as "entradas" :) .

Uma dica: escolham as mesas do lado direito de quem entra. São mais agradáveis pois ficam numa espécie de recanto com duas janelas.

Experimentem que vale a pena, trarão convosco 4 sentidos mais apurados!


Restaurante Pata Negra

Rua Sarmento Pimentel, 390
Leça da Palmeira – Matosinhos
Telefone: 229954032


5 Comments:

At 12 maio, 2006 11:38, Anonymous Anónimo said...

(pela 3ª vez consecutiva vou tentar...) Acho que desta é q é de vez!!!
Eu pude, felizmente partilhar estes pesticos e provar um bocadinho de tudo e sem duvida, tudo é maravilhoso... até as tostinhas, pão e pãozinho que vêm para a mesa para comer com o queijo e chouriço que se esqueceram de referir! A companhia ajudou e este ficou um lugar a repetir... uma escolha apressada num momento quase deseperante de saber onde jantar. Bem apostado!!!

 
At 08 novembro, 2006 15:11, Anonymous Anónimo said...

desculpem mas não partilho da vossa opinião.não achei a comida com muita qualidade e o preço... bem o preço no minimo exorbitante.se calhar esolhi mal o dia.

 
At 13 outubro, 2008 10:17, Anonymous Anónimo said...

Eu concordo com o Anónimo ... alias vou ainda mais longe, ao dizer que me senti completamente roubado. Foi sem duvida alguma, o pior sitio onde já comi. é que pagar bem mas comer bem é pacifico agora comer mm mt mal e pouco e depois pagar como se tivese comido como um "abade" naaaaaa, a mim ñ me apanham lá mais, e desaconselho vivamente quem la fizer intenções de ir.... ah, e ñ me digam que tive azar no dia, pq infelizmente ja era a segunda. ou terceira vez que lá ia....

 
At 13 agosto, 2011 18:29, Blogger Kaki said...

Reabriu com nova gerencia este espaço. Tá muito bom:)

 
At 23 janeiro, 2012 22:54, Anonymous Andreia Furtado said...

Visitei o Pátio Pata Negra e sem dúvida que fiquei bem satisfeita com as mudanças que encontrei! A comida é de ótima qualidade e os preços de todo o menu estão bem mais acessiveis e adequados aos tempos que correm. Tornei-me cliente assidua e recomendo.

 

Enviar um comentário

<< Home