sábado, abril 07, 2007

"Almoço caseiro"

Este blog pretende dar sugestões de restaurantes onde possamos ir com o um grupo de amigos, com a família ou num jantar a dois. Não quer dizer que as sugestões sejam sempre favoráveis, quando a experiência é menos boa também a partilhamos convosco para não irem ao engano!


No entanto, aqueles que de nós são "bons garfos" sabem que não é preciso ir a um restaurante para se comer bem. Por vezes, uma comida feita em casa é muito mais saborosa... A desvantagem é que não é qualquer pessoa que vai a casa desses grandes cozinheiros que andam por ai escondidos ;)


Eu tive a sorte de me conseguir infiltrar num fantástico almoço caseiro onde, para além da excelente companhia, se pôde saborear uma fabulosa ... à moda do ... (desculpem, mas por questões de confidencialidade não posso revelar mais). É verdade, foi de comer e chorar por mais, aliás, neste caso alguns de nós podem até mesmo dizer que foi de comer e deblogar por mais!!!


Bem, venha o próximo almoço que eu estou lá de certeza :)

3 Comments:

At 10 abril, 2007 12:04, Blogger Francisco Souto e Castro said...

Se disseres feijoada, ninguém leva a mal... e apoio-te...Estava excelente!

 
At 12 abril, 2007 19:29, Anonymous Anónimo said...

Cá para mim, vocês estavam com muita fome, né? Ou (e nunca ninguém disse isto...) foi feita com muito amor!
;-)

 
At 17 abril, 2007 14:16, Blogger Miguel said...

Existem diferenças notáveis entre os "almoços caseiros" e um qualquer restaurante. Quando vamos a um restaurante e lhe gabamos as papas de sarrabulho ou umas "exquisite" Cuisses de grenouilles, esperamos que sejam sempre iguais. Igualmente bom, mas igual.
O que um cozinheiro de fim de semana faz, é diferente. Hoje sai melhor, amanhã pior. No entanto, a aposta nestes últimos ganha seguramente naquilo que acompanha a refeição. A amizade, o ambiente positivo, o comer com o coração.
E para este prato, todos contribuem...inclusivamente os clientes/convidados. O resultado é assim, sempre o somatório daquilo com que todos contribuem.

E existe gente discreta que contibui muito!

Beijos do cozinheiro

 

Enviar um comentário

<< Home