domingo, setembro 13, 2009

Buhle

Antes de deixar a minha opinião sobre este restaurante, deixo um pedido de desculpa a todos os leitores e participantes deste blog pela ausência de tanto tempo, e aproveito para agradecer as diversas contribuições de todos.

Hoje vou comentar um restaurante que foi remodelado e que pela sua nova aparência julgo que deva ser visto como um novo restaurante e não associado ao que anteriormente se situava no mesmo lugar, apesar da associação do nome. Assim optei por criar um novo post e não adicionar a minha opinião ao já aqui descrito restaurante Bule, mas agradeço os comentários por todos deixados.

O novo Buhle está num espaço diferente, moderno e com três espaços distintos. A esplanada, onde numa noite quente deve ser agradável jantar, umas espécies de salas individuais que proporcionam um jantar mais acolhedor e discreto e uma sala com a maior parte das mesas onde o ambiente é igualmente simpático.

Em termos de degustação as opiniões também são positivas. Desde um bife de pimenta bem serviço e suculento e um risoto de açafrão bem apurado, acabando num aprazível soufflé de chocolate ou mesmo um agradável creme brulé, as papilas gustativas apreciaram uns deliciosos sabores.

A expressão de tudo isto em euros é a parte que custa sempre, sendo este um restaurante onde essa soma pode chegar aos 35€ por pessoa, com prato e sobremesa e vinho.

4 sentidos parece-me uma classificação adequada à conjugação do ambiente, sabores e preço!


Restaurante Buhle

Avenida Montevideu, 810 - Porto
Telf. 220109929
Aberto todos os dias das 12:30 às 15:30 e das 20:00 às 24:00 (sexta e sábado encerra às 24:30)