segunda-feira, abril 10, 2006

O desafio...

Lançaram-me o desafio de participar num blog sobre restaurantes…aceitei imediatamente, e só depois pensei melhor no assunto.

Comer não está definitivamente no top10 das prioridades da minha vida. Sempre me surpreenderam as pessoas que se deslocam atrás daquele prato, enfeitiçadas pelos aromas de uma memória gustativa.

Não sou definitivamente grande garfo, mas sou, sem dúvida, fã de jantares fora, de conhecer novos sítios, de experimentar novos sabores e paladares, novas decorações, novos conceitos.


Tenho vários grupos com quem vou, habitualmente, jantar fora. Há um que merece especial destaque, por estar associado a jantares com nota 10 de divertimento que podem, naturalmente, influenciar positivamente a avaliação do restaurante. Por isso fica o aviso:

- Le 4 ragazze: women-only! Por ser um conceito já muito batido resolvemos make it a bit spicy, criando a figura do convidado: rapaz, conhecido pelo menos de uma de nós e factor-surpresa da noite. Torna-se o centro das atenções e é convidado a pagar a conta. Logo à chegada é surpreendido por uma foto em cima da mesa....


Para mim este blog é sobre experiências, diversão, momentos bem (ou mal) passados mas sempre muito pessoais.

Ingrediente comum: em restaurantes!

2 Comments:

At 10 abril, 2006 16:13, Blogger nocazz said...

Concordo com a parte fundamental dos jantares que é a animação dos amigos e o ambiente criado por eles. Mas ao contrário da little princess eu sou daquelas pessoas que se deslocam atrás de um delicioso prato ou sobremesa, à procura de novos prazeres e aromas tentando enriquecer a minha memória gostativa... Por tudo isto, e muito mais, também "entrei" neste desafio ;)

 
At 10 abril, 2006 18:17, Anonymous Anónimo said...

meus caros, os meus parabéns! Tiveram uma ideia brilhante. Aqui está um blog original, interessante, criativo e muito útil. A partir de hoje será uma referência para todos os que (como eu) gostam de uma excelente refeição, partilhada com os amigos, num bom restaurante. Espero vir a descobrir aqui muitos lugeres novos onde ir... e espero ser autorizado a escrever sobre alguns restaurantes...
little princess, com este blog tudo muda e a partir de hoje está visto que vais ser tu a escolher onde vamos jantar :) estou contente...

 

Enviar um comentário

<< Home